Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rfactor com mod project D
Penalizações I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 2:31 pm por drifterjapan

» Ajuda pffff Confidurações Logitech Driving Force GT
Penalizações I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:19 pm por BrunoMC

» Apresentação
Penalizações I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:17 pm por BrunoMC

» Volante G25 e G27
Penalizações I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:09 pm por Miguel Machado

» CLASSIFICAÇÕES
Penalizações I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:31 pm por Admin

» AUSÊNCIAS DAS PROVAS
Penalizações I_icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:16 am por Duarte Lopes

» Apresentação
Penalizações I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:35 pm por vergasta

» ROUND 7 - A1RING - 2X 13 VOLTAS - 27.12.2012
Penalizações I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 10:28 pm por Admin

» CLASSIFICAÇÕES
Penalizações I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:51 pm por Admin

» RESULTADOS
Penalizações I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:51 pm por Admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Penalizações

2 participantes

Ir para baixo

Penalizações Empty Penalizações

Mensagem  Admin Qui Abr 12, 2012 10:37 am


PENALIZAÇÕES

Todos os casos deverão ser reportados por email e serão avaliados por duas pessoas.
A resposta será feita por email com o conhecimento de todos.
Todos os casos que não sejam reportados não serão alvos de análise.
As pessoas que irão analisar estes casos são o Miguel Neto, Diogo Lopes e o Hugo Gonçalves.
A organização tem o direito de penalizar qualquer piloto que infrinja as regras do campeonato.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 310
Data de inscrição : 09/10/2011

http://ttcc.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Penalizações Empty Re: Penalizações

Mensagem  Admin Dom maio 27, 2012 9:53 pm

PENALIZAÇÕES MAGNY COURS NACIONAL:

RACE 1

- PILOTO - André Caiado
- RAZÃO - utilização ostensiva (2 vezes) do corte da chicane de entrada da recta da meta para ganhar posições em pista aos pilotos Miguel Neto e Francisco Villar. Nestes casos os pilotos deverão devolver os lugares ganhos desta forma.
- PENALIZAÇÃO - Penalização de 5 segundos ao resultado final
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 310
Data de inscrição : 09/10/2011

http://ttcc.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Penalizações Empty Re: Penalizações

Mensagem  Admin Sáb Jun 16, 2012 5:30 pm

PENALIZAÇÕES FALKENBERG 10:

RACE 3

- PILOTO - Ivanoy Brito
- RAZÃO - Toque ostensivo no piloto Nuno Dinis resultando em perda de várias posições bem como de problemas no carro. Nestes casos os pilotos deverão devolver os lugares ganhos desta forma.
- PENALIZAÇÃO - Penalização de queda de posições até á posição imediatamente atrás ao piloto Nuno Dinis na classificação final da race 3.

RACE 3

- PILOTO - Nuno Dinis
- RAZÃO - Escrita no chat durante as corridas utilizando linguagem inapropriada.
- PENALIZAÇÃO - Ultimo aviso escrito e verbal

RACE 3

- PILOTO - Rodrigo Rosado
- RAZÃO - Toque ostensivo no piloto Nuno Dinis. Embora ambos os pilotos não tenham ganho nem pedido posições em pista, aconselhamos mais calma nestas situações.
- PENALIZAÇÃO - Ultimo aviso escrito
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 310
Data de inscrição : 09/10/2011

http://ttcc.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Penalizações Empty Re: Penalizações

Mensagem  Rodrigo Rosado Seg Jun 18, 2012 8:25 am

RACE 3

- PILOTO - Rodrigo Rosado
- RAZÃO - Toque ostensivo no piloto Nuno Dinis. Embora ambos os pilotos não tenham ganho nem pedido posições em pista, aconselhamos mais calma nestas situações.
- PENALIZAÇÃO - Ultimo aviso escrito


Boas,

Admin, quando falas em toque ostensivo, a qual te referes? Ao 1º ou ao 2º? No 1º, aproveito para pedir desculpa publicamente ao Dinis, pois foi uma falha minha na travagem e seguida não tentei passa-lo e defendi-o de uma possivel ultrapassagem do Ivanov. No 2º toque, o Dinis muda duas vezes a sua tragetoria na recta da meta e acaba por vir travar à minha frente não deixando qualquer espaço para eu travar. Na minha opinião, ambas as situações, são situações completamente normais em corrida, aliás já assisti, cá de trás, da traseira do pelotão, a situações bem piores que se passam à minha frente... Enfim, não estou aqui para causar maus ambientes, corro com vocês porque penso que somos um grupo muito bom, para me divertir e passar um bom bocado, e sempre que acharem que eu deva sofrer uma penalização, venha ela, não pertendo ganhar nada.
Um abraço e encontramos-nos em Macau.
Rodrigo Rosado
Rodrigo Rosado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 45
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Penalizações Empty Re: Penalizações

Mensagem  Admin Seg Jun 18, 2012 3:34 pm

Rodrigo Rosado escreveu:RACE 3

- PILOTO - Rodrigo Rosado
- RAZÃO - Toque ostensivo no piloto Nuno Dinis. Embora ambos os pilotos não tenham ganho nem pedido posições em pista, aconselhamos mais calma nestas situações.
- PENALIZAÇÃO - Ultimo aviso escrito


Boas,

Admin, quando falas em toque ostensivo, a qual te referes? Ao 1º ou ao 2º? No 1º, aproveito para pedir desculpa publicamente ao Dinis, pois foi uma falha minha na travagem e seguida não tentei passa-lo e defendi-o de uma possivel ultrapassagem do Ivanov. No 2º toque, o Dinis muda duas vezes a sua tragetoria na recta da meta e acaba por vir travar à minha frente não deixando qualquer espaço para eu travar. Na minha opinião, ambas as situações, são situações completamente normais em corrida, aliás já assisti, cá de trás, da traseira do pelotão, a situações bem piores que se passam à minha frente... Enfim, não estou aqui para causar maus ambientes, corro com vocês porque penso que somos um grupo muito bom, para me divertir e passar um bom bocado, e sempre que acharem que eu deva sofrer uma penalização, venha ela, não pertendo ganhar nada.
Um abraço e encontramos-nos em Macau.


Boas Rodrigo,

Refere-se sim ao 1º toque...quando refiro toque ostensivo é claramente algo como uma travagem falhada, manobra otimista etc....algo que prejudique o adversário sem explicação plausível...

Neste caso a tua solução foi perfeita ao reconheceres o erro e ao não ganhares posição com isso...Quando isto acontece é tudo muito mais facil:)

Abraço,
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 310
Data de inscrição : 09/10/2011

http://ttcc.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Penalizações Empty Re: Penalizações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos