Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rfactor com mod project D
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 2:31 pm por drifterjapan

» Ajuda pffff Confidurações Logitech Driving Force GT
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:19 pm por BrunoMC

» Apresentação
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:17 pm por BrunoMC

» Volante G25 e G27
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:09 pm por Miguel Machado

» CLASSIFICAÇÕES
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:31 pm por Admin

» AUSÊNCIAS DAS PROVAS
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:16 am por Duarte Lopes

» Apresentação
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:35 pm por vergasta

» ROUND 7 - A1RING - 2X 13 VOLTAS - 27.12.2012
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 10:28 pm por Admin

» CLASSIFICAÇÕES
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:51 pm por Admin

» RESULTADOS
Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:51 pm por Admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor...

3 participantes

Ir para baixo

Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... Empty Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor...

Mensagem  Hugo Gonçalves (Loney) Dom Set 09, 2012 11:42 am

Aqui fica um video do quao divertido pode ser juntar um grupo de amigos e queimar borracha até sentirmos o cheiro de pneu queimado em casa Very Happy loool
Eu e o Nuno gostavamos mesmo que algum pessoal desse uma hipótese a este mod pois é diversao garantida e muita adrenalina...
Alguma duvida pf perguntem que nós teremos todo a gosto em ajudar,visto que já andamos á algum tempo nisto.

https://www.youtube.com/watch?v=aS0UsBZCpP4&feature=related

ABC
Hugo Gonçalves (Loney)
Hugo Gonçalves (Loney)

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 42
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... Empty quero driftar com vcs

Mensagem  Sérgio Rangel Qua Set 26, 2012 2:43 am

oi amg estou com mta vonntade de fazer drift onlinr com vcs sera que vc poderia me passar uns mods eu ja tenho o d1 all stars mas parece que o g27 n funciona direito com esse mod sera que vc poderia me ajudar ?

Sérgio Rangel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... Empty Re: Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor...

Mensagem  Nuno Machado Qua Set 26, 2012 6:06 pm

boas sergio...

eu faço parte aqui da parte do drift tambem junto com o loney Smile

qual é a tua dificuldade na configuraçao do volante ?

abraço
Nuno Machado
Nuno Machado

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... Empty Drift mod rfactor 1

Mensagem  Hugo Gonçalves (Loney) Qua Set 26, 2012 6:58 pm

Sérgio Rangel escreveu:oi amg estou com mta vonntade de fazer drift onlinr com vcs sera que vc poderia me passar uns mods eu ja tenho o d1 all stars mas parece que o g27 n funciona direito com esse mod sera que vc poderia me ajudar ?

Boas Sérgio,é mt facil de configurar eu tb tenho um g27 e digo te de experiencia que funciona bem com o g27,instala o mod que no forum te é indicado e depois é só pores os devidos valores no sitio certo,tá tudo explicado como acertares os valores no g27 e no rfactor apenas tens que seguir os passos que tao escritos, experimenta primeiro instala o mod e poe os valores que lá te indicam e tudo deve funcionar bem.
Qualquer duvida a gente ajuda.
Hugo Gonçalves (Loney)
Hugo Gonçalves (Loney)

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 42
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... Empty Re: Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor...

Mensagem  Nuno Machado Qua Set 26, 2012 7:54 pm

ah outra coisa sergio se quiseres a noite estou quase sempre no team speak aqui do forum e se quiseres jogamos todos juntos pa desbunda Smile

abraço
Nuno Machado
Nuno Machado

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... Empty Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor...

Mensagem  Hugo Gonçalves (Loney) Sáb Out 27, 2012 3:32 pm

Hugo Gonçalves (Loney)
Hugo Gonçalves (Loney)

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 42
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor... Empty Re: Exemplo de diversao com um mod de drift no rfactor...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos