Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rfactor com mod project D
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 2:31 pm por drifterjapan

» Ajuda pffff Confidurações Logitech Driving Force GT
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:19 pm por BrunoMC

» Apresentação
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:17 pm por BrunoMC

» Volante G25 e G27
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:09 pm por Miguel Machado

» CLASSIFICAÇÕES
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:31 pm por Admin

» AUSÊNCIAS DAS PROVAS
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:16 am por Duarte Lopes

» Apresentação
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:35 pm por vergasta

» ROUND 7 - A1RING - 2X 13 VOLTAS - 27.12.2012
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 10:28 pm por Admin

» CLASSIFICAÇÕES
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:51 pm por Admin

» RESULTADOS
Apresentação Pedro Amaral I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:51 pm por Admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Apresentação Pedro Amaral

Ir para baixo

Apresentação Pedro Amaral Empty Apresentação Pedro Amaral

Mensagem  Larama Jr Sáb Out 15, 2011 11:10 am

Bom dia a todos

O nome é Amaral, Pedro Amaral Smile, aka Larama Jr.

Tenho 35 anos, casado, duas filhas, 3 irmãos, duas irmãs, vários tios e tias e uma tartaruga chamada Ambrósio que come gambas com fartura...
Tendo o meu pai sido piloto de automóveis, é natural que tenha estado com este bicho no sangue desde que me lembro.
Comecei a correr de kart com 14 anos no Troféu Diana em Évora e desde aí já tive a minha dose. Nunca larguei os karts, tendo-me dedicado, junto com outros ilustres deste grupo, a corridas de resistência. Palmilhámos meio mundo a correr, sendo para mim os pontos mais altos as vitórias no Campeonato Nacional e nas 24h de Le Mans. Este ano fizemos o chamado Europeu desta categoria, com um 4º lugar final. Para uma equipa rookie foi muito bom, já que é um campeonato extremamente competitivo com turnos de condução nunca inferiores a 1:40m...
Corri em automóveis em vários troféus, Rover, Hyundai, Seat, Porsche Boxster, em Portugal e Espanha, e nos últimos anos fiz duas vezes o fantástico troféu Uno e Punto, fantástica escola para quem quer começar, e onde andam também alguns velhos lobos, visto ser um troféu razoavelmente barato.
Para não destoar trabalho nos automóveis, mais concretamente na Mercedes-Benz. Já fiz muitos trabalhos paralelos para outras marcas, como lançamentos de novos modelos, road shows, etc, sempre tudo relacionado com condução em pista. Fui também instrutor da escola de condução avançada da Porsche, cargo que larguei quando vim trabalhar para a Mercedes, por razões óbvias...Smile
Curiosamente, apesar de ter feito muitas partidas nos automóveis, nenhuma me deixou tão nervoso como quando estou na grelha de uma das nossas corridas online, é rídiculo. Carrego no acelerador até ficar com as marcas do pedal nos pés e agarro-me ao volante como se estivesse no Wtcc...
Espero que este espírito se mantenha, o jogo é bastante realista, e as emoções também.
Parabéns a quem tem feito um esforço para manter isto em alta, Miguel, Diogo, Hugo e também ao nosso cronista Barbosa.
Considero-me um piloto limpo e com fair-play, mas no jogo em si é mais fácil perder a noção dos limites, lamento a quem já tenha sentido isso na pele...

Um abraço a todos

Larama Jr
Larama Jr

Mensagens : 85
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos