Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rfactor com mod project D
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 2:31 pm por drifterjapan

» Ajuda pffff Confidurações Logitech Driving Force GT
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:19 pm por BrunoMC

» Apresentação
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:17 pm por BrunoMC

» Volante G25 e G27
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:09 pm por Miguel Machado

» CLASSIFICAÇÕES
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:31 pm por Admin

» AUSÊNCIAS DAS PROVAS
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:16 am por Duarte Lopes

» Apresentação
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:35 pm por vergasta

» ROUND 7 - A1RING - 2X 13 VOLTAS - 27.12.2012
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 10:28 pm por Admin

» CLASSIFICAÇÕES
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:51 pm por Admin

» RESULTADOS
Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:51 pm por Admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney)

4 participantes

Ir para baixo

Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) Empty Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney)

Mensagem  Hugo Gonçalves (Loney) Qui Jan 19, 2012 4:24 pm

Olá a todos...
O meu nome é Hugo Gonçalves e sou natural do Porto,bem casado e sem filhos, para já vou chegando eu para a minha mulher aturar, Laughing
bem esta paixao pelos carros e pelo desporto automovel em geral começou desde cedo quando o meu pai motorista de profissao me sentava no colo dele eu na volta dos 5\6 anitos e me punha o volante na mao e lá ia eu todo contente agarrado á regueifa como se costuma dizer,para aí a 20\30kmh e já era a loucura Very Happy e tudo começou daí,a paixao pelos carros e tudo o que envolve-se carros em geral...
Nunca tive diretamente envolvido em questoes oficiais a nivel de corridas,nem nunca tive possibilidades para tal,aprendi a conduzir muito novo e a ter umas luzes de mecanica em geral e apenas já de maior idade e com alguma ajuda dos meus pais tirei a carta e comprei o 1 carro...
Tenho alguma experiencia em karts e corridas só de rua Very Happy ou picansos como queiram chamar,o melhor de tudo foi a experiencia de ter adquirido 2 carros épicos a nivel de história e raridade o 1 um Peugeot 206 GT (apenas 5\6 carros desses em Portugal) comprado ao piloto Miguel Rodrigues no troféu Citroen saxo de rally mas na altura co-piloto de Filipe Madureira,o carro foi levado quase ao extremo estando com cerca de 150cv apenas vindo com 130cv de origem num motor 2000cc atmosférico(limitado),onde chegava a andar com o ponteiro da velocidade fora da numeraçao,tava do pior Laughing depois de uma desilusao com o 206(assalto) veio o 2 um Subaru Impreza WRX (1modelo 2serie) o famoso (Scooby) mas que toda a gente conhece motor 2000cc turbo e com 220cv de origem apenas alterado a nivel de suspençao.
Outra experiencia que vale a pena referir foi ter conhecido o circuito de Magny-Cours pessoalmente quando tive em França a trabalhar onde passei grande parte dos fim de semana lá a ver provas de GT entre outras e andei á farta de kart na fantástica pista que eles lá tem e apesar de terem os famosos corta relva 270cc 4T axo eu,na altura tinham disponivel outra frota mais porreira que eram os 125cc 2T onde dava já uma certa pica e onde andei bastante...
De referir que eu morava a cerca de 30km do circuíto e de referir também que só na área do circuito de Magny-Cours tinha 2circuitos lá dentro,circuito de testes do centro Porsche,e o de karts,tirando estes tinha ainda perto dali mas no sentido contrário outro indoorKarting e outro circuito do qual ja nao me lembro o nome looool,ou seja tava no paraíso Very Happy.Ainda tinha mais mas isto tá a ficar enorme...loool
Nos jogos faço parte da geraçao playstation Very Happy comecei muito cedo tambem,mas nas simulaçoes apenas á volta de 1ano tendo alternado com os jogos de FPS tipo Battlefield onde comecei mais cedo cerca de 5anos,fiz algumas fun races nos PTSims onde tambem tou inscrito mas nunca campeonatos,quem me deu a conhecer aqui o forum foi o Francisco Vilar antes do final do ano onde falamos um pouco num serv pub,e falou pa eu passar por cá.Estou disponivel como rookie e se alguma equipa estiver interessada é só falar que eu alinho,ou para participar num campeonato o que tenho de fazer,tenho o GTR,Race 07 e WTCC 2010...
Cumprimentos a todos.




Hugo Gonçalves (Loney)
Hugo Gonçalves (Loney)

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 42
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) Empty Re: Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney)

Mensagem  Hugo Gonçalves Qui Jan 19, 2012 6:23 pm

Antes de mais Bem-Bindo Wink
Tentando responder a algumas questões que colocaste:

1 - Aqui não temos "equipas" somos a equipa do TTCC, e todos podem participar no campeonato sem qualquer custo. As equipas dos campenatos são feitas entre nós mas é raro serem as mesmas.

2 - Em relação aos rookies temos varios pilotos com andamentos diferentes e com treino e vida pessoal diferente como é obvio, a malta esta aqui para se divertir.

3- Para os campeonatos basta fazeres a inscrição no respectivo topico, que a malta envia-te os mods por mail sem problemas.

Temos também Ts sempre a funcionar aparece.

Cumps
Hugo Gonçalves
Hugo Gonçalves
Hugo Gonçalves
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) Empty Re: Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney)

Mensagem  Diogo Lopes Qui Jan 19, 2012 8:43 pm

Bem vindo Hugo, como ja deves ter reparado nos aqui somos poucos mas temos sempre corridas giras. podes correr sempre quiseres, tenhos dois campeonatos a decorrer mas podes entrar a mesma, inscreve te e que depois mandamos-te o mod e as pistas.

Quando li o teu nome(Hugo Goncalves) comecei-me logo a rir, aahaaa........... porque nas nossas corrida temos dois com o nome de (D.Lopes) que da sempre alguma confusao de quem é quem, e agora vamos passar a ter dois (H.Goncalves), lol..... vai ser lindo .....

um agraço.
Diogo Lopes
Diogo Lopes
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) Empty Participaçao em provas.

Mensagem  Hugo Gonçalves (Loney) Qui Jan 19, 2012 11:11 pm

Bem,visto que nao á qualquer problema em entrar no campeonato depois se me puderem indicar os mods e o que tenho de fazer eu alinho na proxima corrida,tambem uma vez que existe TS e servidores tambem estou disposto em ajudar na manutençao dos mesmos e se for dividido entre todos nao deve ser um valor elevado,penso eu Very Happy,logo que a malta tenha uma boa amizade o convivio e a diversao aparecem de forma natural Wink
Abraço
Hugo Gonçalves (Loney)
Hugo Gonçalves (Loney)

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 42
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) Empty Re: Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney)

Mensagem  Hugo Barbosa Sex Jan 20, 2012 1:00 am

Olá Hugo,

Sê bem vindo a esta comunidade, espero que te divirtas tanto quanto nós por cá. Todos temos uma coisa em comum: o "bichinho" dos automóveis. Very Happy

Quanto a corridas está tudo dito é só entrares, mas olha que andam aqui uns aliens do melhor do mundo Very Happy e eu não estou nesse grupo Shocked

Abraço,

HB
Hugo Barbosa
Hugo Barbosa

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 52
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) Empty Aliens é positivo!

Mensagem  Hugo Gonçalves (Loney) Sex Jan 20, 2012 1:14 pm

Como já referi sou um rookie,e tenho todo o gosto em aprender e se a malta se ajudar uns aos outros logo á mais competividade e resultado disso mais diversao Wink neste momento estou inteiramente dedicado ás simulaçoes, derivado tambem a ter um volante diferente ao que tinha onde a sensibilidade é bastante diferente logo isso se reflete numa conduçao mais precisa e com mais consistencia,sou uma pessoa bastante acessível e naquilo que puder ajudar á medida em que for evoluindo eu ajudo,espero aprender muito com os pros que aqui se encontram sendo assim. Very Happy
Abraço
Hugo Gonçalves (Loney)
Hugo Gonçalves (Loney)

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 42
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) Empty Conhecimento do forum...

Mensagem  Hugo Gonçalves (Loney) Qui Jan 26, 2012 11:01 pm

Bem tive um engano ao referir que quem me tinha dado a conhecer aqui o forum tinha sido o Francisco mas nao foi o Domingos Vaz,á pouco tempo é que dei por o erro porque na altura até cheguei a adicionalo na steam,fiz confusao porque tambem axo que já tinha falado com o Francisco aqui á um tempo atrás... Laughing
Hugo Gonçalves (Loney)
Hugo Gonçalves (Loney)

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 42
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney) Empty Re: Apresentaçao Hugo Gonçalves...(Loney)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos